Homem invade casa e é morto a paulada por moradora que estava com criança

por Daniela Borsuk
com informações do portal e+ Notícias
Publicado em 28 dez 2022, às 11h53. Atualizado às 11h54.

Um homem, de 51 anos, identificado como Rildo Ferreira da Silva, foi morto com uma paulada na cabeça na noite desta terça-feira (27), na Estrada da Limeira, região do Sambaqui, em Morretes, no Litoral do Paraná. Ele teria invadido uma casa e foi atingido pela moradora, de 31 anos, que estava com o filho, de 8 anos.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Militar, a dona da residência contou que o homem chegou em frente a casa gritando, chamando pelo nome da esposa dele, que ele achou que estaria no local. A mulher relatou que teria avisado que a esposa dele não estava, mas Silva teria invadido o terreno e quebrado uma janela da casa, forçando a entrada.

Conforme informações do portal e+ Notícias, segundo a mulher, o homem tentou arrombar a porta da residência e, para se defender e proteger a criança que estava na casa, ela o golpeou na cabeça com um pedaço de pau. O homem não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas teriam ainda informado à PM que Silva estava bebendo em um bar na região momentos antes do episódio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi levada para a delegacia de Morretes.