Homem invade e quebra porta de empresa com o carro por ter sido mandado embora em Medianeira (PR)
Um homem invadiu uma empresa destruindo a porta com o seu próprio carro, na manhã desta segunda-feira (02), em Medianeira, no Oeste do Estado. Ele foi preso pela Polícia Militar logo após cometer o crime.
De acordo com o 14º BPM de Foz do Iguaçu, o homem se revoltou por não ser efetivado após um mês de experiência. Além disso, ele teria discutido com o gerente do estabelecimento antes de entrar no carro e toda a situação ser registrada.
Pessoas que estavam na avenida em frente gravaram o momento em que, com o carro, o homem acelera invade a empresa e destrói a porta de vidro. Logo após causar os estragos, o motorista ainda fugiu, realizando manobras perigosas.
Durante a fuga, um policial militar que estava de folga tentou parar o homem, e atirou contra o veículo. O motorista ainda ameaçou atropelar o policial.
Logo após as ameaças, o homem se arrependeu de tudo e ligou para a PM. Ele foi encontrado em casa e levado à companhia da PM na cidade.
Mas independente de ter se apresentado à polícia, o delegado de Medianeira, Denis Zortea, autuou o homem por dano qualificado, resistência, e também por ter fugido do local do crime.
De acordo com o que o motorista disse à polícia, ele reagiu desta maneira por conta da forma com que foi despedido. Ainda afirmou ainda que teria sido destratado diversas vezes pelos superiores dentro da empresa. Diante dos relatos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia.