Homem joga menino de 10 anos de penhasco de 30 metros de altura

O homem foi preso e alegou que cometeu o crime para impedir o menino de abusar de uma outra criança

Publicado em 21 maio 2024, às 12h08.

Um homem de 54 anos está enfrentando o tribunal nesta semana após jogar um menino de 10 anos de um penhasco de 30 metros de altura. O caso foi registrado em Brighton, no Reino Unido, no ano de 2020.

Apesar da queda, o menino sobreviveu (Foto: Adam Gerrard/Daily Mirror)

O suspeito alegou que jogou a criança do penhasco para impedi-lo de estuprar uma menina de 13 anos. Porém, a acusação informa que o menino estava tentando impedir o homem de abusar da menina.

Anthony Stocks, teria levado o menino de 10 anos ao topo de um penhasco e o empurrado. O menino teve várias lacerações no couro cabeludo, escoriações no peito, múltiplas fraturas no braço esquerdo e deformidade no ombro esquerdo. Apesar dos ferimentos, a criança sobreviveu. A identidade da vítima não foi revelada.

Stocks, compareceu perante o júri na segunda-feira (20), ele é acusado de violar uma menina de 13 anos e de tentativa de homicídio do menino de 10 anos. Ele nega todas as acusações.

“O réu forçou uma menina menor de 13 anos a ter contato sexual com ele, sabendo que era errado. O menino começou a tentar intervir. Sem o conhecimento da mãe do menino, o réu então o levou para o penhasco”, disse a promotora Zoe Johnson.

No dia do crime, Stocks alegou que o menino caiu sozinho e que ele havia alertado sobre o perigo de andar na borda do penhasco. Por causa do “trauma de impacto extremamente alto” que o menino sofreu, ele não se lembra do ocorrido.

Homem que jogou menino de penhasco cometeu outros crimes

O réu, foi preso pela primeira vez logo após a queda do menino, sob suspeita de negligência infantil e de causar ou permitir ferimentos graves a uma criança.

Stocks foi preso novamente em 12 de maio do ano passado por suspeita de atividade sexual com uma criança menor de 13 anos.

O suspeito foi preso novamente em 23 de novembro do mesmo ano sob suspeita de tentativa de homicídio. O réu deve comparecer no tribunal nesta terça-feira (21).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando