Homem mata a ex e atira na própria perna para forjar assalto
Um homem é suspeito de matar a ex-namorada e atirar na própria perna para simular uma tentativa de assalto. Reycharleson Nicolau da Silva foi preso suspeito de feminicídio no sábado (28) no Rio de Janeiro.
- Leia também:
De acordo com testemunhas, a vítima Yasmin Souza da Silva, havia terminado o relacionamento com Reycharleson na quarta-feira (25).
A polícia foi acionada após os dois darem entrada no hospital. Em depoimento, o suspeito alegou que na última sexta-feira (27), foi buscar Yasmin em um curso e que os dois foram abordados por dois homens armados, que tentaram roubar o carro deles e que a dupla efetuou disparos após fracassar na tentativa de assalto.
A versão de Reycharleson foi contraditória com a perícia, que constatou que o tiro que o atingiu foi disparado por ele mesmo. No automóvel, a polícia encontrou munição de calibre 9mm, o mesmo usado no crime. Os detalhes do crime que tirou a vida de Yasmin não foram divulgados.
Testemunhas afirmam que Reycharleson apareceu no dia anterior ao crime com uma pistola e que puxou a vítima para dentro do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha respondido por violência doméstica, mas não foi informado se este caso está relacionado com Yasmin. As informações são do portal Uol.