Homem mata colega de trabalho e enterra corpo no quintal de casa
Um pedreiro de 38 anos é acusado de matar seu colega de trabalho e enterrar o corpo no quintal da própria casa. A vítima, identificada como Mateo Pérez, de 22 anos, havia sido dada como desaparecida na última segunda-feira (6). O suspeito ainda colaborou com as investigações. O caso aconteceu na Argentina.
- Leia mais:
O acusado, Marcelo Alfredo R.D, disse à polícia que a última vez que viu o colega foi na noite daquela segunda-feira quando terminaram de trabalhar.
No entanto, as autoridades descobriram através de câmeras de vigilância que os dois entraram juntos em um carro. O destino era um bairro da cidade onde aconteceu o homicídio.
Os agentes resolveram realizar uma busca na casa do suspeito e no início não encontraram nada que pudesse incriminá-lo. Porém, no final, um policial resolveu olhar no fundo do imóvel e encontrou uma lona coberta de areia. Quando escavaram o local, encontraram os restos mortais de Mateo Pérez.
Motivação do crime
De acordo com o portal Meganoticias, após a descoberta, o promotor ordenou uma autópsia para saber se a vítima foi estrangulada, pois haviam indícios da ação.
Os investigadores não descarta que o crime pode ter ser motivado pela intenção de roubo, pois Marcelo estava com o cartão de crédito do colega de trabalho.