Homem mata esposa durante discussão por R$ 8 mil e abandona corpo em estrada
Um homem de 43 anos confessou que matou a esposa após uma discussão por dinheiro. O crime foi registrado no dia 14 de fevereiro em Goiás. O suspeito do crime foi preso em um hotel de Goianira na quarta-feira (22). Na quinta-feira (23), uma coletiva de imprensa foi realizada para falar sobre o caso.
- Leia também:
De acordo com o delegado João Paulo Mendes, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), Reginaldo Nunes de Moura, marido da vítima, confessou o crime e disse que teve uma discussão com a vítima Juscelia de Jesus Silva, sobre o dinheiro que tinha recebido após vender um carro.
Durante a briga, Reginaldo jogou a vítima no chão e a suspeita é de que ela tenha quebrado o pescoço. Exames ainda devem ser feitos para constatar a causa da morte.
O autor do crime disse que a vítima queria usar o dinheiro – R$ 8 mil – para quitar uma dívida no banco, mas ele queria guardar parte do dinheiro e renegociar a dívida.
“No interrogatório, ele estava bastante frio e disse que teve uma discussão com a mulher por causa do destino dinheiro oriundo da venda de um carro. Ele estava na dúvida se quitava a dívida com um banco ou se pagava outras dívidas menores e deixava essa do banco para ser renegociada depois”, disse o delegado durante a coletiva.
Reginaldo disse que executou o crime sozinho e que a filha do casal estava na escola. Após a morte da esposa, ele enrolou o corpo em sacos plásticos e abandonou o corpo em uma estrada.
Para a polícia, Reginaldo afirmou que a esposa teria ido a uma entrevista de emprego e desaparecido. Contudo, após as investigações a polícia não identificou nenhum lugar onde ela esteve para fazer tal entrevista.. As informações são do portal Metrópoles.