Homem mata esposa e pesquisa no Google: 'Como impedir que corpo se decomponha'
Um homem é suspeito de matar a esposa e usar o Ipad do filho para pesquisar no Google ‘Como impedir que corpo se decomponha’. Brian Walshe, de 47 anos, foi detido sem fiança nesta quarta-feira (18) em Boston.
- Leia também:
Walshe alegou que a esposa Ana Walshe, de 39 anos, havia desaparecido nas primeiras horas do dia de Ano Novo. Contudo, os promotores revelaram que ele usou o iPad de seu filho para fazer pesquisas perturbadoras no Google, incluindo “como impedir que um corpo se decomponha” e “quanto tempo leva para um corpo começar a cheirar mal”
As terríveis pesquisas de Brian continuaram durante a manhã de 1º de janeiro, com perguntas como “quanto tempo dura o DNA?” e “desmembramento e as melhores maneiras de se livrar de um corpo”.
Depois de comprar três tapetes no dia 2 de janeiro, ele supostamente pesquisou no Google “melhor ferramenta para desmembrar”, “você pode ser acusado de assassinato sem um corpo?” e “você pode identificar um corpo com dentes quebrados?”
Além dos tapetes, o suspeito também comprou um macacão, esfregões e bicarbonato de sódio. O suspeito se desfez dos tapetes e outros itens em sacos de lixo.
Uma análise de DNA dos itens revelou o material genético de Ana e Brian no chinelo ensanguentado. Até o momento, o corpo da vítima não foi encontrado. Uma nova audiência está marcada para acontecer no dia 9 de fevereiro. As informações são do New York Post.