Homem mata ex a facadas por ciúmes após ler provérbio bíblico sobre traição

O corpo de Andreia Julião de Lima, de 44 anos, foi encontrado perto de uma linha férrea

por Eduardo Teixeira
com informações da PCMG
Publicado em 22 maio 2024, às 08h45. Atualizado às 08h52.

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas após ler um provérbio bíblico sobre traição. O caso aconteceu na última sexta-feira (17) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Homem mata ex a facadas por ciúmes após ler provérbio bíblico
O homem foi preso preventivamente após a polícia encontrar vestígios de sangue na casa e nas roupas. (Foto: Divulgação/ PCMG)

A vítima foi identificada como Andreia Julião de Lima, de 44 anos. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem confessou que cometeu o crime por ciúmes, ao suspeitar de que a ex-esposa estaria tendo um novo relacionamento.

Andreia foi encontrada morta no dia 8 de abril. O corpo estava próximo a uma linha do trem e há poucos metros da casa onde morava. O principal suspeito de ter cometido o crime é o antigo marido da vítima, que viveu mais de 20 anos e teve 4 filhos com Andreia.

Homem mata ex a facadas: ida a igreja

Conforme a investigação da PCMG, o homem acreditava que a ex estava com um novo namorado e decidiu buscar ajuda em uma igreja. No entanto, o suspeito revelou que ao ler sobre o versículo de provérbios (6:34) decidiu cometer o crime.

“Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança”, diz o trecho bíblico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito aguardou a ex-esposa sair de casa e atacou a mulher com um golpe de enxada. Na sequência, ainda atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço, que morreu no local. 

O homem foi preso preventivamente após a polícia encontrar vestígios de sangue na casa e nas roupas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando