Homem mata ex-mulher e leva corpo à delegacia ao se entregar

Acredita-se que o homem matou a ex-mulher após perder a guarda dos filhos na Justiça. O suspeito foi está preso, ainda não há informações sobre o destino dos filhos do casal

Publicado em 12 jun 2024, às 13h49.

Um homem, de 48 anos, matou a ex-mulher, de 40 anos, e levou o corpo à delegacia ao se entregar. O caso foi registrado na segunda-feira (10), em Módena, na Itália. De acordo com a mídia local, o suspeito Andrea Paltrinieri apareceu na delegacia com o cadáver de Anna Sviridenko no portal malas.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava no porta-malas do carro com um saco plástico enrolado na cabeça (Fotos: reprodução/redes sociais)

“Venham, eu a matei”, disse Paltrinieri aos policiais. Conforme os relatos das autoridades, Paltrinieri foi preso por homicídio culposo agravado. De acordo com os agentes, a mulher estava com a cabeça enrolada em um saco plástico.

De acordo com as informações, acredita-se que o homem matou a ex-mulher após perder a guarda dos filhos. Desde maio de 2023 os dois lutavam na Justiça para obter a guarda dos dois filhos de 2 e 3 anos, e recentemente, foi determinado que as crianças ficaram com a mãe na Áustria.

Conforme informações preliminares, o crime ocorreu quando a vítima estava em Módena para buscar as crianças e levá-las para a Áustria.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!