Homem mata ex-sogro a facadas após discussão com ex-namorada
O ex-sogro foi levado pelo homem a uma plantação, onde recebeu quatorze facadas. De acordo com o suspeito, o caso foi legítima defesa
Um homem de 45 anos foi preso em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, após matar o ex-sogro a facadas. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele também teria atirado contra a ex-sogra e o ex-cunhado.
A princípio, o crime teria acontecido após uma discussão entre o suspeito e a ex-namorada, de 19 anos, no dia 26 de maio de 2024. Por conta da briga, o homem teria atirado contra familiares da moça utilizando dois revólveres. Um dos tiros, na direção da mãe da ex-namorada, não acertou; já os cinco tiros contra o ex-cunhado atingiram um carro, no qual ele se escondeu atrás.
Em seguida, o suspeito colocou o ex-sogro no carro, o ameaçando com uma das armas. Após o homem sair em disparada com o carro, a Polícia Militar foi acionada pelas demais vítimas dos disparos.
Porém, na manhã do dia seguinte, o homem de 53 anos foi encontrado pela própria família em uma plantação com quatorze perfurações de faca. A Polícia Militar e a PCPR realizaram diversas diligências para capturar o suspeito, que estava escondido armado em meio a matagais.
O suspeito havia acabado de terminar o namoro
De acordo com o depoimento da ex-namorada, o homem teria matado o ex-sogro a facadas e atirado contra os demais familiares por vingança. A moça revelou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há pouco tempo, após descobrir que o homem ainda estava casado.
Já o suspeito, após ser detido, apresentou outra versão. De acordo com ele, o caso teria acontecido em legítima defesa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Depen, onde está à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.