Homem mata o próprio pai com 15 facadas durante briga familiar
Um homem identificado como Sérgio Filho Gomes Vieira, de 52 anos, esfaqueou três pessoas após uma bebedeira que durou aproximadamente 24 horas. Durante uma briga familiar, ele foi morto com 15 facadas pelo próprio filho. O caso foi registrado no sábado (11), em Matupá (MT).
- Leia também:
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga familiar, ao chegar no local, os policiais acionaram uma ambulância para socorrer as vítimas.
Segundo testemunhas, Sérgio estava bebendo desde sexta-feira (10) e continuou bebendo no sábado. Ele começou uma briga com um amigo da família. Com uma faca ele ameaçou matá-lo. O rapaz foi orientado a ir embora para evitar uma tragédia.
Mas, na sequência, Sérgio pegou outra faca e tentou atacar a própria esposa, que fugiu e pediu ajuda. A irmã dele tentou impedi-lo, mas foi ferida. O cunhado de Sérgio tentou parar a confusão, mas foi esfaqueado no peito e na mão.
O filho de Sérgio viu a tia caída no chão e partiu para cima do pai desferindo ao menos 15 golpes contra ele. O homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital local.
O filho de Sérgio foi preso em flagrante e autuado por homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do portal Rede da Notícia.