Homem morre após roubo de veículo, perseguição e troca de tiros na região de Maringá
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (31), em Marialva, região metropolitana de Maringá. De acordo com a PM, eles haviam roubado um carro em Maringá.
Segundo a PM, a dupla utilizou um aplicativo de caronas para atrair o dono do veículo. Eles pegaram uma carona de Maringá com destino a Apucarana mas, ao chegar a Mandaguari, anunciaram o assalto.
Os dois homens deixaram o motorista e outro carona na beira da estrada e fugiram. A PM foi acionada e montou um cerco na região, encontrando o carro na entrada de Marialva. Uma perseguição foi iniciada e, após alguns quilômetros e troca de tiros, os bandidos bateram contra um muro na Rua Secondo Girardi, no Jardim Planalto.
Mesmo após o acidente, a dupla teria continuado a troca de tiros. Ambos foram baleados e um deles morreu. O outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele teria um mandado em aberto por roubo.
Um policial perdeu o controle da direção durante a perseguição e bateu uma viatura contra um poste de energia e um muro. Nenhum policial ficou ferido.