Homem morre após ser atingido por raio ao tentar salvar crianças de tempestade
O homem estava na praia com a namorada. Ao perceber a tempestade, deixou a companheira em um lugar seguro e retornou para ajudar as crianças
Um homem, de 59 anos, morreu após ser atingido por um raio ao tentar salvar crianças durante uma tempestade. O caso foi registrado do domingo (23), em Jersey Shore (EUA). Conforme informações, Patrick Dispoto foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com Ruth Fussell, a namorada da vítima, ele a levou para um local seguro e depois voltou para alertar um grupo de crianças sobre a tempestade quando foi atingido por raio. Conforme informações, os salva-vidas não estavam mais trabalhando no momento do incidente.
- Leia também:
- Homem sai de carro para abrir portão e morre ao ser atingido por árvore
- Adolescente é abusada e morta na frente da mãe em barco que estava naufragando
- Ator é encontrado morto após encontro com mulheres que conheceu no Tinder
“Ele disse: ‘Já volto’. Eu disse: ‘Você não tem que voltar (ao mar)'”, contou Ruth ao canal News 12 sobre sua conversa final com o namorado.
Logo depois, Ruth Fussell decidiu ir à praia procurá-lo e o encontrou de bruços na areia da praia. Ela tentou realizar a reanimação cardiorrespiratória. Conforme os relatos, no momento, as crianças já não foram mais no local.
Na terça-feira (25), uma autopsia foi realizada e confirmou que Dispoto morreu após ser atingido por um raio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!