Homem morto em elevador de shopping foi barrado por seguranças instantes antes

Shopping confirmou que homem não seria cliente e acessou dependências do estabelecimento sozinho por um local exclusivo para veículos

por Guilherme Becker
com informações da RICtv
Publicado em 18 nov 2024, às 08h43.
POST 4 DE 4

O Shopping Estação, local onde um homem foi encontrado morto em um elevador, comunicou que o rapaz não era cliente do estabelecimento. De acordo com uma nota encaminhada aos lojistas, Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos, estava “alterado e agressivo” na noite de quinta-feira (14), quando acessou o estacionamento do shopping por uma área proibida.

Homem encontrado morto em elevador de shopping tinha 34 anos
Homem encontrado morto em elevador de shopping tinha 34 anos (Foto: Reprodução/ RICtv)

A direção do shopping reforçou, que instantes antes da tragédia, Rafael foi barrado por uma equipe de segurança, devido ao estado que se encontrava. “O homem envolvido no incidente não se tratava de um cliente, pois já havia tentado acessar o shopping e por estar alterado e agressivo, não foi autorizado pela segurança. O estado da pessoa foi evidenciado e pode ser comprovado por nosso circuito interno de segurança, bem como presenciado por testemunhas”, informou.

Após ser barrado em uma das entradas, Rafael utilizou uma entrada exclusiva para veículos e acessou o estacionamento. Instantes após, o rapaz foi encontrado morto entre a parede e o poço de um elevador.

“O homem adentrou furtivamente pelas dependências do estacionamento por um acesso não permitido para pedestres, colocando em risco a sua segurança e das demais pessoas, resultando no fim trágico amplamente noticiado”, comunicou o shopping.

Rafael estaria em situação de rua e foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) neste final de semana. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (17), no Cemitério Água Verde, em Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui