Vídeos mostram homem entrando em shopping antes de ser encontrado morto em elevador

O homem não seria cliente do shopping e teria entrado de forma irregular no local. O corpo do homem foi encontrado por um funcionário

Publicado em 18 nov 2024, às 16h18. Atualizado às 18h27.
POST 5 DE 5

Imagens de câmeras de segurança flagraram os momentos antes de homem ser encontrado morto em elevador de shopping em Curitiba. A vítima, Rafael Carvalho Pereira entrou pelo estacionamento do estabelecimento.

Vídeos mostram homem entrando em shopping antes de ser encontrado morto em elevador
O homem entrou pelo estacionamento do shopping e caiu no poço do elevador (Foto: Reprodução/PCPR)

Além da imagem que mostra seguranças do shopping barrando a entrada do homem pela porta principal, outros vídeos registram ele entrando pelo estacionamento. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) que segue investigando o caso.

Segundo a PCPR, o homem vivia em situação de rua e possuía um histórico de internações por uso de drogas.

A delegada da PCPR, Camila Cecconelo, afirmou que após o homem acessar o shopping pelo estacionamento ele foi até o terceiro andar e então teria tentado forçar a porta do elevador. “Há uma possibilidade de que essa vítima tenha tentado forçar a abertura da porta externa do elevador e tentado entrar, então, pode ter sido atingido pela cápsula do elevador, o que ocasionou o prensamento dele”, relatou.

Veja as imagens do homem entrando no shopping antes de ser encontrado morto em elevador

Momento em que homem entra no shopping (Vídeo: Divulgação/PCPR)

Relembre o caso

O homem que morreu no poço do elevador de um shopping em Curitiba, na noite da última quinta-feira (14), foi identificado como Rafael Carvalho Pereira. O rapaz tinha 34 anos e foi encontrado preso entre o elevador e a parede do poço. O incidente aconteceu em uma área de estacionamentos do Shopping Estação, que fica na região central da capital paranaense.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!