Homem oferece R$ 500 para quem encontrar suposto ladrão de móveis de Guaratuba
O homem usou as redes sociais para fazer a oferta e disse que pagaria o valor para quem fornecesse a localização do suposto ladrão
Um homem repercutiu nas redes sociais após oferecer uma recompensa de R$ 500 para quem fornecesse informações sobre um homem que supostamente tinha roubado os móveis de uma residência em Guaratuba. A publicação foi feita na terça-feira (21), em um grupo do Facebook.
“Procuro esse cara! 500 reais de recompensa para quem me der a localização dele”, escreveu o homem. Os participantes do grupo questionaram o motivo da procura e ele justificou alegando que foi roubado.
- Leia também:
- Testemunhas ‘espantam’ suspeitos de tentativa de roubo de carro no PR; assista
- Polícia prende 5 suspeitos que fazem parte de bando especializado em roubo de motos em Curitiba
- Jovem com extenso histórico de roubos é presa no Paraná; veja vídeo
“Tenho casas de aluguel aí em Guaratuba, aluguei uma com móveis e ele me roubou. Ele pegou confiança comigo porque trabalhei com ele na beira da praia como garçom”, explicou.
Suposto ladrão de Guaratuba: veja o que a polícia diz sobre o caso
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, é importante ter cautela nessas situações. “Não há como saber se a foto e o suposto nome é realmente a pessoa ‘procurada’. Além disso, não se sabe o que o autor da postagem fará com a pessoa”.
Segundo a assessoria, caso algum cidadão se deparar com este tipo de situação, é necessário realizar um boletim de ocorrência.
“A orientação é que siga os meios legais, faça o devido registro da ocorrência para que as autoridades investiguem, no caso, a Polícia Civil”, explicou a assessoria
Procurada, a Polícia Civil (PCPR) informou que, a princípio, até o momento não foi notificada sobre a situação. A PCPR ainda orienta que a vítima procure a delegacia mais próxima e registre o boletim de ocorrência.
“A PCPR ressalta que a realização de justiça por parte da vítima pode vir a ser considerada crime previsto no art. 345 do Código Penal”, finalizou a corporação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!