Homem preso por agredir e ameaçar a filha já bateu na enteada, diz testemunha
O suspeito também tem passagens pela polícia violência doméstica
O homem que bateu e ameaçou a própria filha, uma menina de sete anos, de morte em ligação com a ex-esposa teria agredido a enteada, conforme uma testemunha que concedeu entrevista à RICtv. O homem identificado como Wilson Calixto, de 29 anos, já tem passagens pela polícia por violência doméstica e receptação.
“A primeira foi a enteada, ele já tava provocando, já tava dando sinais, sabe? Que ele tinha bebido o final de semana inteiro, não tinha dormido, então ele tava bem agressivo, bastante. Acabou que ele agrediu ela, então foi tudo uma confusão com ela. Passou, a gente foi pra delegacia e tudo, mas não prenderam ele neste dia”, contou a testemunha que não quis se identificar.
Leia também:
- Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369
- Amigos tentaram salvar motorista que morreu após bater em poste no PR
Atualmente a ex-mulher e a enteada tem uma medida protetiva contra Calixto. “Ultimamente agora ele tava trabalhando, tava bem de boa, tranquilo, tudo desencadeou depois que ele voltou a beber, se envolveu com ‘noia'”, disse a testemunha.
Homem agrediu e ameaçou a filha por não aceitar fim de relacionamento
No momento em que foi preso, o homem confessou que bateu na filha e disse que estava arrependido. “Eu sei que errei, mas Deus o livre, a minha filha, eu amo ela cara. Eu fiz de cabeça quente, sabe?”, disse o suspeito.
De acordo com familiares, Calixto queria ver a filha e permitiram, pois ela considerava ele um bom pai.
“Ele queria ver a menina e a gente achou que não tinha perigo ele ver a filha dele e a gente mandou a menina, como a gente não tinha a guarda, não tinha papel nenhum para impedir ele de levar a menina, a gente deixou os pais dele levar a menina lá, para ele ver”, contou uma familiar da vítima.
Logo após a criança chegar na casa de Calixto, ele ligou para a ex-esposa e passou a fazer ameaças.
“Você ta vendo o que a sua filha ta passando por causa de você? Eu fiquei com dó de matar você hoje, mas a tua filha vai pagar por você”, diz o homem na ligação. Ao fundo é possível ouvir a criança dizendo “eu não fiz nada”.
Conforme os relatos da menina, o pai a agrediu com tapas no rosto, braços, tentou sufocá-la três vezes com uma blusa e por fim ameaçou matá-la.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!