Homem que agrediu amigo da ex com barra de ferro por ciúmes não se apresentou à polícia
Mais um caso de ciúmes doentio que quase terminou em morte. Um homem, de 59 anos, foi espancado com uma barra de ferro depois do ex-marido de uma amiga achar que eles estavam namorando. O suspeito, que já foi identificado, era aguardado na delegacia do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta segunda-feira (13), mas não se apresentou.
A Polícia Civil agora pode pedir pela prisão preventiva do homem, que já vinha perseguindo a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, que durou cerca de nove anos. A mulher relatou que o casamento foi marcado por brigas e que decidiu se separar há dois anos e foi então que um verdadeiro inferno começou em sua vida. “Virou um inferno quando eu decidi separar dele. Ele não deixava eu arrumar ninguém, ele espantava todo mundo que eu aparecia”, contou ela.
A agressão violenta contra o amigo da ex foi registrada no dia 27 de novembro deste ano, no bairro Pinheirinho, e a vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave. O homem passou por cirurgias e seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas, aos poucos, se recupera dos ferimentos. Na ocasião, o suspeito ainda teria ido atrás da ex-esposa logo depois, que pediu ajuda para vizinhos e chamou a Polícia Militar.
Veja o vídeo da agressão:
“Aí ele veio para me matar, ele disse assim ‘eu matei ele e vou matar você, vou acabar com você, vou matar você, vou matar a sua família, vou matar todo mundo'”, disse a mulher. “Ele quase entrou aqui dentro, só não entrou porque a vizinha me acudiu e chamaram a polícia”,
afirmou a ex-esposa do suspeito.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso.