Homem que agrediu namorada grávida é preso após trocar tiros com a polícia
Jovem de 19 anos já era investigado por outra agressão cometida contra a companheira no início do ano e responderá por lesão corporal qualificada
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem acusado de agredir a namorada, que está grávida. A prisão ocorreu em Wenceslau Braz, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (11).
De acordo com PCPR, o jovem de 19 anos já havia agredido a mesma vítima em janeiro desse ano. E voltou a cometer o crime no início do mês.
Leia também:
- Polícia prende suspeito de matar idoso para roubar R$ 800 no Paraná
- Mulher é agredida com abóbora e chama a polícia após briga com moradora, no PR
- Polícia prende funcionário de cinema que teria molestado menores de idade no PR
Conforme explica o delegado Huarlei Oliveira, a última agressão aconteceu no dia oito de julho deste ano, no meio da rua. “Logo após o fato, ele fugiu dos policiais militares e adentrou no cemitério da cidade. Lá, desferiu tiros contra os agentes e conseguiu fugir”, conta.
Suspeito responderá pelo crime de lesão corporal
Após a fuga do suspeito, a polícia realizou buscas pela região, tentando localizá-lo. Além disso, a PCPR acionou o Poder Judiciário, que expediu mandado de prisão preventiva.
Agora, o suspeito responderá pelo crime de lesão corporal qualificada. Mesmo crime pelo qual já responde, devido à agressão anterior contra a companheira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui