Homem que matou ex fala que foi um 'truque de espada que deu errado'
Publicado em 31 maio 2023, às 20h14. Atualizado às 20h15.
Dennis Akpomedaye a seguiu de sua casa em Newport, no sul do País de Gales, em maio do ano passado (Foto: Reprodução/The Mirror)
Ele esperou que Ania terminasse seu turno, usando um capuz e uma balaclava, antes de começar a persegui-la. (Foto: Reprodução/The Mirror)
Durante o ataque, ele feriu a si mesmo e mentiu sobre sua identidade ao buscar tratamento hospitalar, alegando ser um artista de espadas cujo truque deu errado. (Foto: Reprodução/The Mirror)
Em um ‘ataque brutal’, Dennis Akpomedaye, de 30 anos, tentou decapitar a ex-namorada, Anna Jedrkowiak, de 21, esfaqueando-a quase 40 vezes em um beco em Ealing, Reino Unido.
Dennis Akpomedaye a seguiu de sua casa em Newport, no sul do País de Gales, em maio do ano passado. Ele esperou que Ania terminasse seu turno, usando um capuz e uma balaclava, antes de começar a persegui-la.
Antes de cometer o crime, Dennis tentou manipular Ania ameaçando suicídio. Durante o ataque, ele feriu a si mesmo e mentiu sobre sua identidade ao buscar tratamento hospitalar, alegando ser um artista de espadas cujo truque deu errado.
O agressor foi condenado à prisão perpétua, com um tempo mínimo de 29 anos, pelo juiz, que descreveu o ataque como feroz e brutal.