Após tentar matar a ex-mulher, o homem atirou contra si e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico
O homem que matou a ex-mulher e tentou se matar em seguida, morreu após 17 dias internados no Hospital Evangélico em Curitiba, na manhã desta terça-feira (16). No dia do crime, ele foi socorrido em estado gravíssimo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Homem mata ex-mulher e tenta tirar a própria vida
No dia 29 de setembro de 2018, um motoboy, de 47 anos, matou a ex-mulher a tiros após uma briga de casal no bairro Vista Alegre, em Curitiba. A dona de casa Clarice Teixeira da Cruz, de 45 anos, teria ido até a casa onde os dois moravam para buscar algumas roupas quando uma discussão foi iniciada. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda tentou se esconder do ex-marido no quarto, mas ele arrebentou a porta e atirou contra ela.
Segundo informações do perito, a casa estava completamente revirada. Um dos disparos atingiu a mão de Clarice, apontando que ela tentou se defender dos tiros. Depois de matar a ex-esposa, o motoboy disparou contra si mesmo. Vizinhos relataram que o casal costumava brigar muito durante o casamento e que ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com um familiar, o motoboy havia ficado agressivo há pouco tempo.