Homem que matou participante de churrasco é preso em Ponta Grossa

por Caroline Maltaca
com informações da PCPG
Publicado em 13 jul 2021, às 17h52.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu preventivamente na tarde desta terça-feira (13) o autor do assassinato de José Alexandre Deller.

De acordo com a investigação, o suspeito, já condenado pela prática de roubo agravado, teria quebrado a sua tornozeleira eletrônica no mês de janeiro deste ano e ido até o churrasco onde cometeu o crime.

O crime

No dia 25 de abril deste ano, em um churrasco que acontecia no Residencial Londres, localizado no bairro Neves, uma familiar de Deller entrou em uma discussão com outras pessoas presentes. Tentando intervir na briga, a vítima acabou sendo golpeada pelas costas com uma arma branca.

Apesar de serem acionados, durante o atendimento no local do crime, a Polícia Civil informou que os presentes pouco colaboraram com a investigação e até mesmo negaram a ocorrência do churrasco – mesmo tendo latas de cerveja pelo local e a churrasqueira ainda estando quente.

Somente no decorrer das investigações, identificou-se os envolvidos na discussão, assim como testemunhas e, por fim, o autor.