Homem que não aceita término é suspeito de incendiar quatro casas em Curitiba
O suspeito conhecido como "Polaquinho" teria dito à ex que transformaria a vida dela em um "inferno"
Um homem que não aceita o término do rolecionamento é suspeito pelo incêndio de grandes proporções que atingiu quatro casas na madrugada deste domingo (10), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. As chamas resultaram na queima total de duas residências e na queima parcial de outras duas, conforme o Corpo de Bombeiros.
De acordo com relatos dos moradores à RICtv, o suspeito conhecido como “Polaquinho” teria ateado fogo na residência da ex-companheira. Segundo informações, ele não teria aceitado o fim do relacionamento e, após uma discussão, incendiou a casa da mulher, que foi completamente destruída.
Após atear fogo na casa, o suspeito fugiu em direção à mata. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até o momento ele não foi localizado. Segundo a ex-companheira, em uma conversa recente com o suspeito, Polaquinho teria ameaçado a ex-companheira, dizendo que transformaria a vida dela em um “inferno”.
Leia também:
- Traição e briga com amante; o que se sabe sobre morte de empresário em delegacia
- Homem armado morre em confronto com a polícia em Curitiba
Temendo pela segurança, a mulher deixou a comunidade após o ocorrido. A Polícia Militar informou que ainda não foi confirmada a existência de medidas protetivas em favor da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, materiais inflamáveis como roupas, estofados, móveis de madeira e gás liquefeito de petróleo (GLP) foram predominantes para a propagação das chamas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.