por Daniela Borsuk
com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV

A Polícia Civil investiga a participação de um possível comparsa de Sergio Casturino da Silva Júnior, suspeito de assassinar os próprios pais na casa onde moravam, no bairro Cajuru, em Curitiba. Sergio Casturino da Silva e Maria Noilda de Oliveira foram encontrados mortos com sinais de crueldade.

Este novo suspeito está respondendo em liberdade. Ele foi identificado através da análise de câmeras de segurança, caminhando junto com o suspeito, Sergio Junior, no dia em que o homem assassinou o pai. A Polícia Civil ainda averigua se ele ajudou o autor confesso a matar os pais ou se teve participação no momento da ocultação do corpo.

A vítima, Sergio Casturino, foi enterrada em uma cova rasa no quintal da casa da família. Testemunhas informaram que, no dia do crime, o autor confesso e este amigo estariam procurando por materiais de construção. Para a polícia, o homem disse que estaria ajudando Sergio Junior a construir uma pista de skate no terreno.

“Ele ia fazer uma pista de skate, essa é a argumentação pífia, inverossímil, não verdadeira, falaciosa, do investigado William. Diz ele que foi buscar material de construção, furtar na realidade, pegaram tijolos, cimento, uma pá, uma enxada, com intento de fazer, segundo o William, uma pista de skate”. […] “Na prática, a gente sabe, eles iriam cimentar o pai e a mãe”.

Disse o delegado Tito Barichello, da Polícia Civil.

A Polícia Civil não acredita na versão apresentada pelo homem e segue investigando o caso.

4 jun 2021, às 18h05.
Mostrar próximo post
Carregando