Homem se filma estuprando mulheres e é preso em Morretes
De acordo com as investigações, além de se filmar praticando os crimes, o homem mostrava o registro para outras pessoas
Nesta segunda-feira (9), um homem de 38 anos foi preso após se filmar estuprando diversas mulheres. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a captura na cidade de Morretes, no Litoral do Paraná.
Conforme apurações, os crimes foram cometidos entre junho e agosto de 2024. A princípio, o homem teria se filmado estuprando ao menos três mulheres diferentes, tanto em seu local de trabalho, quanto em casa.
- Leia também:
- Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo e um dos suspeitos é preso
- Homem condenado a 27 anos por estupro é preso com materiais de pornagrafia infantil
- Suplente do Conselho Tutelar é preso por estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu
De acordo com André Rosa Silva, delegado da PCPR, investigações indicam que o suspeito mantinha as gravações em seu celular e as exibia para outras pessoas. “Até o momento, três mulheres procuraram a delegacia e denunciaram terem sido vítimas do investigado, e elas informaram a existência de vídeos de outras mulheres que ainda não foram identificadas”, explicou.
Agora, a PCPR está realizando diligências para identificar demais vítimas e reunir elementos sobre os crimes ocorridos. Além disso, a polícia reforça a importância de que eventuais vítimas realizem as denúncias para colaborar com a investigação.
Por fim, o homem foi preso pelos crimes de estupro e importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para realizar os demais procedimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.