por Renan Vallim
com informações da PM

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por violência doméstica em Maringá nesta sexta-feira (19). Ele se trancou em um cômodo da casa com a mulher, de 24 anos, e o filho de 1 ano, exigindo que os policiais arrombassem a porta para garantir a segurança das vítimas. A PM precisou ainda usar spray de pimenta para conter o agressor.

O caso aconteceu no início da madrugada, no Jardim Alvorada. De acordo com a vítima, o casal teria se desentendido quando estavam chegando em casa, no veículo da família, e o homem tentou agredi-la. Ela correu, se trancou no banheiro com o filho de 1 ano e ligou para a PM.

O homem conseguiu arrombar a porta do banheiro e tentou agredir a mulher novamente, mas ela conseguiu se desvencilhar. Quando a PM chegou, o homem continuou nervoso. Ele teria atacado os policiais e se trancado dentro da casa com a mulher e a criança.

Por causa da situação de risco, os policiais invadiram a residência e precisaram usar spray de pimenta, pois o homem passou a tentar dar socos nos policiais. Ele foi preso e levado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

19 nov 2021, às 09h57.
Mostrar próximo post
Carregando