Homem sobrevive a 4 tentativas de homicídio no interior do Paraná; entenda
Um homem de 29 anos sobreviveu à quarta tentativa de homicídio praticada contra ele em Maringá, noroeste do Paraná. O último ataque contra ele aconteceu no início da tarde desta terça-feira (3).
O crime aconteceu na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Habitacional Requião. A vítima estava na calçada quando uma pessoa em uma motocicleta se aproximou e atirou várias vezes contra ele, fugindo na sequência.
O homem, mesmo bastante ferido, conseguiu correr até um estabelecimento comercial próximo para pedir ajuda. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e precisou intubar a vítima antes de levá-la até o hospital.
Primeira tentativa de homicídio aconteceu há mais de 10 anos
O atentado realizado nesta terça foi o mais grave registrado contra o homem. Ele já sofreu outras três tentativas de homicídio anteriores, saindo praticamente ileso de todas elas.
A primeira delas ocorreu há mais de 10 anos, quando ele ainda era menor de idade. Existem poucos detalhes sobre este crime.
A segunda tentativa foi em 2019, em um posto de combustíveis. O homem foi baleado na perna e levado ao hospital. Policiais encontraram cerca de R$ 700 em dinheiro e uma porção de cocaína junto com ele.
A terceira tentativa aconteceu em 2022, no Conjunto Paulista, em Maringá. Três pessoas desceram de um veículo e atiraram contra o carro da vítima, que ficou cravejado de balas. Nenhum projétil acertou o homem.