Homem suspeito de importunação sexual é espancado em Londrina

De acordo com o Cidade Alerta Londrina, o homem teria sido espancado após mostrar as partes íntimas para mulheres que passavam pelo local

por Mariana Gomes
com informações de Pedro Marconi, da RICtv Londrina e revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 31 maio 2024, às 19h52. Atualizado às 21h07.

Um homem de 57 anos foi espancado após supostamente mostrar órgão genital para mulheres perto do Lago Norte em Londrina, região Norte do Paraná. De acordo com a apuração do Cidade Alerta Londrina, ele foi espancado por quatro homens.

Homem é espancado em Londrina após suposta importunação sexual
De acordo com o Cidade Alerta Londrina, as agressões foram mais focadas na região do rosto do suposto assediador. (Foto: Reprodução/RICtv)

A princípio, testemunhas afirmam que a agressão ocorreu após o homem exibir as partes íntimas para mulheres que passavam pela região. Entretanto, a Polícia Militar (PM) revelou em entrevista que nenhuma acusação formal de importunação sexual foi feita. Além disso, os homens que o teriam espancado não estavam mais lá quando a polícia chegou. 

De acordo com a tenente da PM em Londrina, Anna Lemes, a única pessoa que mencionou o suposto assédio foi o homem que foi espancado. “Ele informou que essas pessoas que ele não conhecia teriam agredido ele porque ele estava fazendo atos obscenos ali na praça, mas ele disse que não fez”, revelou. Como não houve nenhum outro tipo de acusação, ele não pode ser preso.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado ao caso após a agressão do homem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as agressões foram principalmente no rosto, causadas por socos, chutes e até mesmo pedaços de madeira.

Após ser espancado, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Já quando foi atendido pelo SIATE, a vítima apresentava sangramento no ouvido e uma suspeita de fratura na região do olho. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui