Homem suspeito feminicídio nos Campos Gerais é preso; mulher deixa cinco filhos

A mulher foi encontrada em buraco com cerca de três metros na zona rural da cidade

Publicado em 13 maio 2024, às 15h38. Atualizado às 16h01.

Homem suspeito de feminicídio foi preso na última sexta-feira (10). Mulher foi encontrada em fenda da zona rural de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Crime aconteceu no começo de abril.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR), o homem seria ex-companheiro de Kelly de Souza Mattos e estava escondido em Ibaiti, no Norte Pioneiro. A mulher foi encontrada em buraco com cerca de três metros na zona rural da cidade no dia 6 de abril.

A vítima tinha 27 anos e vivia em Ventania. Kelly era mãe de cinco filhos com idades entre 3 e 10 anos. O suspeito do crime é o pai das crianças, afirma a polícia.

O indivíduo será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Suspeito de feminicídio era ex-companheiro da vítima

No dia 2 de abril parentes da vítima registraram um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento de Kelly. A mulher estava desaparecida desde o dia 30 de março.

Segundo a investigação, o suspeito teria cometido o crime e levado a vítima em um cavalo até uma fenda da área rural de Piraí do Sul.

Em seguida, o suspeito fugiu para o Norte Pioneiro onde foi capturado pela polícia. O homem foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.