Um homem morreu após se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM) na região central da cidade de Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quinta-feira (28). O suspeito tentava roubar uma moto, quando foi abordado por um policial. O agente estaria de folga e disparou contra o indivíduo por ter sido ameaçado.

Segundo o PM, o homem estava transtornado e em posse de um canivete. Inicialmente, o suspeito acatou as ordens de parada e, depois, voltou a tentar roubar a moto. Impedido pelo policial, ele passou a fugir a pé.

O indivíduo que tentou roubar a moto investiu contra o agente quando notou que estava sendo seguido. O homem acabou sendo baleado na região do tórax. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas ele não resistiu ao ferimento.

O dono da moto é de Ibiporã. O rapaz estava fazendo uma aula de inglês em Londrina e foi dispensado mais cedo por conta dos disparos. Ele percebeu que foi roubado ao sair do local. O jovem viu a movimentação dos policiais próximo à uma motocicleta e, ao se aproximar, era a dele.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

29 mar 2024, às 11h10. Atualizado às 11h43.
Mostrar próximo post
Carregando