Homem usava distribuidora de bebidas como fachada para vender drogas em Curitiba
Amigos tentaram esconder droga que estava na casa do suspeito e também foram presos
Uma operação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu em flagrante um homem que utilizava uma distribuidora de bebidas como fachada para traficar drogas. Caso aconteceu no bairro Portão, em Curitiba.
Leia também:
- Caminhão pega fogo e causa interdição total na BR-116 na Grande Curitiba
- Bebê de 3 meses morre em UPA de Curitiba e pais são suspeitos de abuso sexual
- Marcha da Diversidade terá intérprete de Libras; veja detalhes do evento
Segundo a polícia, grande quantidade de maconha estava no local. Além disso, a Polícia Militar da ROTAM do 13º Batalhão ainda encontrou anotações com a contabilidade do tráfico. No momento em que o suspeito estava sendo preso, amigos tentaram se livrar do restante da droga que estava no apartamento dele.
Os policiais encontraram um casal saindo o apartamento do abordado com dois potes na mão. Os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram pegos. “Eles estavam tentando retirar a droga porque teriam recebido uma ligação da namorada do abordado informando que a polícia estava se deslocando até o local.”, afirmou o Cabo Piroski.
“O casal que estava lá, falou que era amigo do abordado e que estava tentando ajudar, então ele estava tentando esconder a droga da equipe policial mesmo. E o abordado falou que vendia droga em grande quantidade mesmo, que ganhava um dinheiro com isso e a distribuidora uma fachada para venda do entorpecente.”, completou o cabo.
Além das drogas, também apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, cigarros eletrônicos com maconha e outros objetos.
O dono do comércio e o casal que tentaram ajudar acabaram sendo encaminhados para a cadeia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!