Homem vai correr no parque e encontra corpo boiando no lago em Curitiba
Corpo da vítima foi recolhido pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames para determinar causa da morte
Um homem que fazia exercícios no Parque Náutico do Iguaçu, no bairro Boqueirão, encontrou um corpo boiando no lago, na manhã desta segunda-feira (1º). Após avistar o corpo ele avisou a Guarda Municipal (GM), que acionou o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros para recolher a vítima, um homem com cerca de 40 anos.
Segundo os guardas municipais que atenderam à ocorrência, um frequentador do clube de remo estava fazendo exercícios na região e avistou o corpo. A princípio, os guardas não perceberam nenhum sinal de agressão ou ferimento no corpo da vítima. Assim, acreditaram que ela teria morrido afogada.
Leia também:
- Jovem a caminho da escola é atropelada por trem em Curitiba
- Idosa morre após sair da pista na BR-376 e cair com carro no rio Tibagi
- Júri popular de delegado acusado de matar esposa e enteada começa nesta segunda
No entanto, após a chegada da perícia, foi constado que o homem tinha uma perfuração no abdômen, o que indica que ele foi assassinado e teve o corpo jogado no lago. Agora, o corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) para que se apure a causa da morte.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui