Homem vítima de incêndio em garagem morre em hospital

A vítima ficou internada por 26 dias após ser atingida pelas chamas. O incêndio começou após um veículo apresentar problema na bateria e pegar fogo

Publicado em 6 set 2024, às 11h52. Atualizado às 11h53.
POST 1 DE 2

Cleverson Roberto Doehnert, de 43 anos, sofreu queimaduras após tentar ligar um veículo em uma garagem de um condomínio, o automóvel teve um problema na bateria e pegou fogo. O caso foi registrado no dia 9 de agosto deste ano, no bairro Água Verde, em Curitiba, desde então Cleverson estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie. Apesar do tratamento, ele não resistiu e morreu na quarta-feira (4).

O homem ficou internado por 26 dias, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/Facebook Cleverson Doehnert)

De acordo com a RICtv, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, que não se alastraram para outros carros. Além de Cleverson, outros moradores foram encaminhados ao hospital após inalarem fumaça.

Conforme informações divulgadas, o sepultamento da vítima será realizado nesta sexta-feira (6), em Curitiba. A esposa da vítima usou as redes sociais para prestar homenagem.

Leia também:

“Meu amor! A dor de não ter mais seu sorriso será grande, mas te amarei eternamente! Saiba que você foi e será sempre meu melhor presente”, escreveu a mulher.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!