Homens são esfaqueados dentro de casa no PR: "Estava dormindo", diz sobrevivente

O suspeito chegou a confessar o crime no dia seguinte, porém, como não estava em flagrante, foi liberado

por Mahara Gaio
com informações de William Bittar, da RICtv
Publicado em 10 out 2024, às 20h21.

Dois homens foram esfaqueados dentro de casa em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em agosto de 2024. Vilson Mendes estava com o amigo dentro da própria casa quando foram surpreendidos pelo suspeito. Vilson morreu e o amigo conseguiu se defender e sobreviveu.

Homens são esfaqueados dentro de casa no PR: "Estava dormindo", diz sobrevivente
O homem entrou na casa com um canivete (Foto: Ilustração/Pixabay)

Leia também:

Conforme informações apuradas pela RICtv, o suspeito conhecia Vilson e sempre se encontravam em um bar da cidade. No entanto, segundo testemunhas, no dia do crime o suspeito teria rondado a casa da vítima durante a tarde. Na madrugada, enquanto Vilson e o amigo estavam dormindo, o suspeito chegou e atacou os dois.

“Não sei se ele abriu a porta com o canivete, não sei como abriu. Quando eu vi já tinha matado o meu amigo e daí já foi no meu quarto, onde eu estava dormindo, e me deu duas canivetadas. Eu consegui segurar o canivete com as mãos, que estão aqui cortadas, se não fosse isso eu tinha morrido também”, relatou o sobrevivente.

Ainda de acordo com informações da RICtv, o suspeito teria chegado na casa de moto, mas jogou o veículo em uma ribanceira e fugiu com o carro de uma das vítimas.

Depois do crime, o homem teria dirigido até Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para vender o carro e o celular. No entanto, no dia seguinte, o suspeito se apresentou à delegacia e confessou o crime. Porém, como já estava fora do flagrante, ele foi liberado.

Acompanhado do advogado, o suspeito foi até a delegacia de Cerro Azul e apresentou sua versão. Porém, a polícia indiciou ele por latrocínio e tentativa de latrocínio, pediu a prisão à justiça, mas não foi aceita.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui