O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba identificou o motoboy que morreu na noite desta terça-feira (25), enquanto trabalhava entregando pizzas na capital paranaense. A vítima do acidente entre carro e moto é Samuel Ermelindo de Oliveira, de 43 anos.

motoboy curitiba
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

O acidente que resultou na morte de Samuel aconteceu no bairro Mercês, no cruzamento entre as ruas Brigadeiro Franco e Julia Wanderlei. Testemunhas chegaram a relatar que o motorista do carro teria furado o semáforo, porém, em conversa informou com a Polícia Militar (PM) no local, o homem revelou que passou no amarelo.

“Estava esperando o sinal abrir, e o motorista passou a uns 80, 100 km/h”, contou um outro motorista.

Alguns populares tentaram agredir o motorista, mas o homem foi protegido por militares e encaminhado para a delegacia. O teste do bafômetro deu negativo.

Protesto dos motociclistas

Aproximadamente 6 horas após o acidente, motoboys colegas de trabalho realizaram um protesto no bairro Pilarzinho por mais respeito, segurança e valorização do trabalho dos entregadores.

“Infelizmente nosso amigo perdeu a vida por uma imprudência […] Motoboy é uma profissão, não é brincadeira. Nós somos seres humanos, pais de família e ajudamos a movimentar a economia”

26 ago 2020, às 07h10. Atualizado às 07h11.
Mostrar próximo post
Carregando