Idosa é baleada e polícia procura por suspeitos de tentativa de homicídio

por Thiliane Leitoles Trombini
com informações de RICtv
Publicado em 22 abr 2024, às 13h23. Atualizado às 13h24.

Uma idosa, de 63 anos, foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado (20), em Sarandi, no norte do Paraná. A mulher levou um tiro, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e depois encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Apesar de consciente, ela ficou em estado de choque e não conseguiu passar informações à Polícia Militar (PM).

De acordo com a tenente Letícia da PM, testemunhas que estavam no local ajudaram a polícia a entender como a situação aconteceu. Os vizinhos disseram que a vítima conversava com uma amiga em frente a um estabelecimento quando dois homens passaram em um carro branco e atiraram contra ela. Pelo menos dois tiros atingiram a parede do comércio. Depois do ataque, os suspeitos fugiram.

A PM perguntou para a idosa se ela teria se desentendido com alguém ou se desconfiava que alguma pessoa pudesse ter cometido o crime, mas a mulher não soube responder.

Segundo informações da tenente, a polícia refez o possível trajeto da fuga dos suspeitos em busca de câmeras de segurança. Além da vítima da tentativa de homicídio, testemunhas vão prestar depoimento para ajudar nas investigações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando