Idosa de 88 anos morre em incêndio dentro de casa

Incêndio aconteceu em Piquirivaí, distrito de Campo Mourão

Publicado em 21 maio 2024, às 13h19.

Uma idosa de 88 anos morreu carbonizada dentro de casa na madrugada desta terça-feira (21), em Piquirivaí, distrito de Campo Mourão, no Noroeste do estado. A mulher identificada como Geralda Gomes de Godoy.

idosa não conseguiu sair de casa e morreu carbonizada dentro de casa
Incêndio foi no município de Piquirivaí (Foto: Rafael Bass)

O incêndio teria começado por volta das 4h quando os vizinhos acordaram com as chamas. Um homem tentou entrar na residência para salvar a mulher, mas populares acabaram impedindo a ação. As equipes de resgate foram acionadas, mas chegando no local a casa já estava totalmente consumida pelas chamas.

“Quando nós chegamos no local a residência tinha sido quase totalmente consumida, não houve muita possibilidade de acesso pra realizar uma busca. Confirmamos depois do combate que realmente teve um óbito nessa situação.”, explicou o Capitão Feijó.

Segundo os bombeiros, no primeiro momento não foi possível identificar o que teria causado o incêndio. A senhora morava sozinha, mas a vizinhança era de parentes e amigos próximos. A equipe da Polícia Científica esteve no local e levou o corpo da idosa para o Intituto Médico Legal de Campo Mourão.

Idosa morreu dentro de casa

O incêndio aconteceu em uma região remota, cerca de 20km da cidade da Campo Mourão, município de onde os Bombeiros saíram para atender a ocorrência.

Casa acabou consumida pelo fogo em poucos minutos (Vídeos: Rafael Bass)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando