Idosa denuncia marido por estupro com desodorante; filha do casal defende o pai
Uma idosa de 62 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no domingo (15), em Itajaí (SC) com diversos hematomas e ferimentos pelo corpo. Ela relatou que o marido a estuprou usando um desodorante, mas a filha do casal disse que o pai não é agressivo.
- Leia também:
Segundo a Polícia Militar, a idosa tinha hematomas nos olhos aparentemente causados por socos, o punho da mão direita também estava machucado, havia um corte no antebraço e diversos hematomas nas pernas.
De acordo com os médicos que atenderam a idosa, havia hematomas antigos e alguns recentes, o que indicaria que as agressões eram constantes. No prontuário da vítima consta que ela faz uso de medicamentos para ansiedade, depressão e insônia.
Para a equipe médica, a idosa relatou diversas agressões sofridas pelo marido e disse que ele fica agressivo quando ingere alcool. Ainda segundo a idosa, os filhos sabem das agressões mas nunca fizeram nada a respeito.
A vítima ainda explicou que está em processo de divórcio, que são casados a 35 anos, mas que há alguns meses dormem em quartos separados.
A filha do casal disse aos policias militares que o pai nunca foi agressivo e que foi surpreendida ao ver a mãe cheia de hematomas. Ela disse que a mãe faz uso de diversos remédios e que já tentou tirar a própria vida, e que por isso não sabe se os hematomas foram realmente causados pelo pai ou se a própria mãe que se automutilou.
A filha ainda alegou que a mãe sempre foi agressiva na forma de falar com o marido e os filhos, mas que o pai sempre foi pacífico.
Ela ainda relatou que recentemente a mãe descobriu que o marido foi a um bar com outra mulher, e para se vingar a idosa teria quebrado diversos aparelhos eletrônicos dele mas depois comprou outros novos e disse para a filha que “relacionamento é assim mesmo”.
O suspeito das agressões recebeu voz de prisão por violência doméstica. As informações são do portal ND+.