Idosa vestida de freira é presa ao carregar corpo de namorada em mala por 1 ano
Uma idosa de 80 anos, vestida de freira, foi presa após carregar o corpo de uma mulher dentro de uma mala, por aproximadamente 1 ano. O caso foi descoberto na última segunda-feira (8), no bairro de Ñuñoa, em Santiago do Chile.
A idosa foi identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera. Segundo a polícia chilena, um coletor de recicláveis encontrou a mala abandonada em uma rua. Ao sentir um cheiro estranho, o rapaz acionou a polícia.
Através das imagens de câmera de segurança, os agentes notaram que a bagagem havia sido deixada pela idosa vestida de freira. Além disso, a mulher já era conhecida na região por sempre estar com a mala há pouco mais de um ano.
Idosa presa por carregar corpo em mala: estado de decomposição
A polícia encontrou um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição, sem lesões traumáticas. A investigação também revelou que as roupas religiosas eram da mulher morta, com quem Lorenza Patricia aparentemente tinha um relacionamento.
Em depoimento à polícia, a idosa de 80 anos revelou que havia feito um acordo com a mulher encontrada morta: caso uma delas morresse, a outra não poderia informar a ninguém.
Lorenza Patricia se tornou viúva em setembro de 2008 e tem três filhos. Segundo o Ministério Público, ela passou a apresentar “distúrbios psicológicos” nos últimos anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui