Idoso e cachorro de estimação são mortos durante tentativa de assalto em Foz do Iguaçu
Um idoso e seu cachorro de estimação foram mortos durante uma tentativa de assalto, na noite de segunda-feira (12), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Uma pessoa foi detida em flagrante por equipes da Polícia Civil e Militar.
Os policiais chegaram na residência, no Bairro Jardim Nacional, após a informação de que no local estava acontecendo um assalto. Na residência estava uma senhora, esposa da vítima, em estado de choque e o idoso de 65 anos já sem vida. O cão da família, um rottweiler, também foi morto por tiros.
Segundo apurado pelas equipes, três pessoas em um Uno de cor branca, invadiram o local e após o crime fugiram. Em uma ação rápida das equipes policiais, o carro utilizado no crime e um homem suspeito de ser o atirador, foram localizados.
O automóvel estava estacionado na Rua Codorna, no Bairro Portal da Foz. Já o rapaz foi encontrado em um barraco nas proximidades. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O abordado negou a participação no crime. Testemunhas relataram que os autores estiveram momentos antes nas redondezas do local, e foram reconhecidos por fotografias.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal. Da casa nada foi levado.