Idoso é espancado até a morte por mulheres após recusar sexo
De acordo com as autoridades, a vítima estava bebendo com as suspeitas quando foi atacado. O corpo foi encontrado em uma região de mata
Um idoso, de 63 anos, morreu após ser espancado até a morte, as suspeitas são duas mulheres. De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu após ele recusar a fazer sexo a três com elas. O caso foi registrado recentemente na Rússia.
De acordo com as autoridades, as duas suspeitas de 29 e 37 anos foram detidas. Conforme a polícia local, a vítima estava bebendo com as mulheres no no cemitério de uma igreja, quando foi espancado até a morte.
- Leia também:
- Idoso é morto após se recusar a pagar dívida de R$ 20 para garota de programa
- “Ele se envolveu com a mulher errada”, diz filha de idoso morto em rio do Paraná
- Mulher de 44 anos morre durante ‘ato sexual extremo’ e marido é preso
“Eles arrastaram o corpo para a floresta e esconderam-no num buraco”, informa o relatório das autoridades. Posteriormente, o corpo foi encontrado.
Conforme a polícia, a vítima conhecia as duas mulheres e o crime ocorreu após uma discussão. “Durante uma discussão, as mulheres deram vários golpes no homem de 63 anos com os punhos e os pés na cabeça e no tronco”, disse um dos agentes..
De acordo com as informações, o idoso morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Durante uma reconstituição do crime, uma das suspeitas demonstrou como agrediu a vítima. O caso segue sob investigação. A identidade do idoso não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!