Idoso é espancado até a morte por mulheres após recusar sexo

De acordo com as autoridades, a vítima estava bebendo com as suspeitas quando foi atacado. O corpo foi encontrado em uma região de mata

Publicado em 10 jun 2024, às 12h26. Atualizado às 12h28.

Um idoso, de 63 anos, morreu após ser espancado até a morte, as suspeitas são duas mulheres. De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu após ele recusar a fazer sexo a três com elas. O caso foi registrado recentemente na Rússia. 

Uma das suspeitas chuta um boneco demonstrando como agrediu a vítima (Foto: reprodução/ east2wes news)

De acordo com as autoridades, as duas suspeitas de 29 e 37 anos foram detidas. Conforme a polícia local, a vítima estava bebendo com as mulheres no no cemitério de uma igreja, quando foi espancado até a morte.

“Eles arrastaram o corpo para a floresta e esconderam-no num buraco”, informa o relatório das autoridades. Posteriormente, o corpo foi encontrado.

Conforme a polícia, a vítima conhecia as duas mulheres e o crime ocorreu após uma discussão. “Durante uma discussão, as mulheres deram vários golpes no homem de 63 anos com os punhos e os pés na cabeça e no tronco”, disse um dos agentes..

De acordo com as informações, o idoso morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Durante uma reconstituição do crime, uma das suspeitas demonstrou como agrediu a vítima. O caso segue sob investigação. A identidade do idoso não foi divulgada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando