Idoso é preso suspeito de matar colega de 94 anos com lápis
O crime ocorreu em uma casa de repouso. O suspeito desferiu vários golpes no rosto da idosa. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um idoso, de 68 anos, foi preso suspeito de matar uma colega, de 94 anos, com um lápis em um acasa de repouso. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (28), em Vitória, na Espanha.
Conforme a polícia local, o suspeito teria utilizado um lápis para causar ferimentos no rosto da vítima. A idosa foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu. A polícia local confirmou que o agressor causou “ferimentos hemorrágicos aparentemente causados por um objeto pontiagudo”.
Leia também:
- Médico é investigado por matar a própria mãe espancada no Paraná
- Polícia prende homem que matou esposa 27 anos após o crime no PR
- Criança de 2 anos morre após comer prato com salsicha
De acordo com as investigações preliminares, após cometer o crime, o idoso se escondeu em um dos banheiros da casa de repouso. Segundo a mídia local, o suspeito já havia sido condenado em 1980 há 25 anos de prisão pelo assassinato do próprio pai. Suspeita-se que o idoso sofra de transtornos psiquiátricos. O caso continua sob investigação das autoridades locais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!