Idoso morre após levar "voadora" no peito na frente do neto

O idoso bateu a cabeça, foi socorrido, mas sofreu três paradas cardíacas e morreu. O autor da agressão está preso

por Carol Machado
Com informações do R7
Publicado em 12 jun 2024, às 16h00.

Um idoso de 77 anos morreu após levar uma “voadora” no peito de um homem enquanto caminhava com o neto. O caso foi registrado no sábado (8), em Santos (SP). De acordo com as investigações preliminares, o idoso reclamou com um motorista após quase ser atropelado e foi agredido.

De acordo com informações, o idoso estava passeando com o neto (Foto: reprodução/Facebook)

Conforme informações de testemunhas, o idoso identificado como César Fine Torresi estava cruzando a rua de mãos dadas com o neto, de 11 anos, quando um carro quase os atropelou. Em resposta, Torresi bateu a mão no capô do veículo e logo depois o pedestre e o motorista começaram a brigar. 

O motorista identificado como Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, desceu do carro e chutou a vítima na região do peito. Com a força do golpe, o idoso caiu no chão e bateu a cabeça. Conforme os relatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Idoso que morreu após “voadora” sofreu três paradas cardíacas

Em seguida, Torresi foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas sofreu três paradas cardíacas e morreu. Segundo os familiares, ele também teve um quadro de traumatismo craniano.

Conforme a delegada Liliane Doretto, após a agressão, o motorista foi ao mercado fazer compras, mas logo depois foi preso após testemunhas acionarem a polícia e relatarem o caso. Ainda segundo a delegada, o motorista teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

“Queremos apenas Justiça, Ele tirou a vida de um Pai….Avó…Irmão, hoje ele tirou a vida Dele…e amanhã de quem mais?”, escreveu a nora da vítima nas redes sociais.

Idoso morre após levar voadora de motorista; veja

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!