Idoso suspeito de estupro é espancado por sete pessoas, em Londrina
Sete pessoas, que não foram identificadas, são suspeitas de espancaram um idoso, de 67 anos, na noite desta segunda-feira (1º). A agressão aconteceu no Conjunto João da Paz, na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná. Segundo informações obtidas no local, a vítima trata-se de um morador de rua com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
O homem foi encaminhado para o Hospital da Zona Norte com escolta da Polícia Militar (PM). Ele apresentava lesões na região do tórax, abdômen, braços e pernas, segundo a PM.
Uma testemunha, de 66 anos, afirmou que estava na sala de casa quando ouviu barulhos na rua. Ela foi até a janela para saber o que estava acontecendo, quando viu o senhor sendo agredido. Adultos e adolescentes espancavam o homem, quando a moradora gritou para que eles parassem. Em seguida, os suspeitos fugiram.
A vizinhança se assustou com o sossego interrompido e saiu na rua. Os populares acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para socorrer o idoso. Após ser encaminhado para o hospital, a equipe de policiais checou o nome da vítima no sistema, e descobriu o mandado de prisão em aberto.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Apesar do idoso ser suspeito por estupro, não há comprovação de ele tenha sido agredido por este motivo.