por Bruna Melo
com informações de Gustavo Andrade, da RIC Record TV Londrina

Um homem de 62 anos acabou ferido após ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler, em Londrina, norte do Paraná. Nesta quinta-feira (25), ele confessou ter tomado quatro ‘corotinhos’, bebida alcoólica, durante o dia. Perto da noite, ele tirou parte da roupa, tentou entrar na residência e precisou ser socorrido.

A dona da casa e tutora do Sansão, nome do cachorro, disse à reportagem da RIC Record TV Londrina que o idoso estava na frente da residência, na Rua das Codornas, desde a hora do almoço. Quando choveu, ele teria tentado entrar na casa, momento em que a proprietária colocou o cadeado em um dos portões. Entretanto, ele teria aberto outro portão e acabou sendo atacado pelo Sansão.

O homem, que estava visivelmente embriagado, teve ferimentos leves, sendo um deles no braço, e foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital da Zona Norte (HZN).

A moradora disse que não é a primeira vez que o cachorro defende a casa, sendo que ele já atacou um ladrão, meses atrás. Veja um registro do Sansão:

Sansão, Rottweiler que mordeu o idoso. Foto: Bruno Costa
26 nov 2021, às 11h09. Atualizado às 12h13.
Mostrar próximo post
Carregando