Influenciador Mateus Doido é morto em tiroteio no Rio de Janeiro
A morte do influenciador será investigada. Além dele, outro homem foi morto durante uma operação da polícia militar
O influenciador Mateus Doido, morreu aos 22 anos, no sábado (23), vítima de um tiroteio. Conforme as informações, no momento em que o jovem morreu estava ocorrendo uma operação da polícia militar na região de Muzema, no Rio de Janeiro.
“Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu”, escreveu a namorada do influenciador no Instagram. Conforme a Polícia Civil, além do influenciador, outro homem também morreu. As mortes estão sendo investigadas e os policiais militares envolvidos na ação já foram ouvidos.
- Leia também:
- Influencer ‘Uai Luquinhas’ morre em acidente de carro após sair de evento
- Influenciadora de conteúdo adulto morre aos 30 anos após passar por lipoaspiração
- Influenciador fitness morre ao cair de varanda enquanto gravava vídeo
De acordo com a PM, assim que os agentes chegaram ao local foram atacados por dez criminosos. Em nota, a corporação informou que durante a ação, foram apreendidos três fuzis, granadas, munições e drogas. As informações são do portal Terra.
Quem era o influenciador Mateus Doido?
O influenciador Mateus Doido ficou popular nas redes sociais após publicar vídeos realizando manobras arriscadas de moto. Mateus Doido contava com 70 mil seguidores no Instagram. Após o anúncio da morte do jovem, o número de seguidores cresceu e atualmente atingiu 77 mil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!