O influenciador sul-coreano Seo Won Jeong, de 20 anos, está sendo acusado de agressão sexual. As acusações contra o criador de conteúdo surgiram em julho deste ano, mas ele foi preso somente no início de dezembro e o caso foi divulgado recentemente na mídia coreana.

A imprensa local não divulgou o nome do influenciador e usou fotos e vídeos borrando seu rosto, mas os seguidores mesmo assim o reconheceram e o caso repercutiu nas redes sociais.

“É tão triste que as pessoas que seguem esse cara dizem que ele é um bebê e uma pessoa boa o suficiente para nunca machucar ninguém. Espero que ele receba justiça”, escreveu um internauta.

A princípio, Seo Won Jeong aparenta ser inofensivo e angelical. Ele era conhecido por criar vídeos engraçados para a plataforma TikTok, mas apesar do humor e da bela aparência, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma jovem. 

De acordo com o relato da vítima, ela e o influenciador beberam juntos. Depois ele a levou para a casa de um conhecido dele, onde os homens cometeram a suposta agressão sexual.

Desde as acusações, o criador de conteúdo não realizou nenhuma publicação nas redes sociais. Seo Won Jeong tem mais de 55 milhões de seguidores no TikTok.

O julgamento deve ocorrer no dia 14 de janeiro, caso seja considerado culpado, o influenciador pode ser condenado a 7 anos de prisão pelo crime de estupro.

https://www.tiktok.com/@ox_zung/video/7258589648031730946?refer=embed

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui