Influenciadora Marina Mamede morre aos 34 anos e polícia investiga

A ativista e streamer deixa três filhos. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada

Publicado em 7 jul 2024, às 13h59.

A influenciadora Marina Mamede morreu aos 34 anos na sexta-feira (5), em Ouro Preto (MG). A princípio, a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a Polícia Civil, a casa de Marina está passando por uma perícia. Marina era ativista e streamer, ela ganhou popularidade nas redes sociais em 2022.

De acordo com a Polícia Civil, a casa da inlfuenciadora deve passar por perícia (Foto: reprodução/Instagram/marinamamede)

Conforme informações, Marina era presidente o Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (Conseas) de Ouro Preto, onde também atuou como assessora de comunicação. As informações são do jornal Estado de Minas.

No Instagram, Marina tem mais de 40 mil seguidores, além disso, no X (antigo Twitter), ela tem mais de 73 mil. Conforme informações, a influenciadora deixa três filhos. Anteriormente, no X, ela publicou uma foto com os filhos e se declarou: “Vocês são parte de mim, pra sempre”, diz um trecho da publicação.

Logo depois da notícia sobre a morte de Marina, diversos políticos e figuras públicas lamentaram a morte da influenciadora. Entre eles, o deputado federal André Janones (Avante-MG.

“Recebi com muita tristeza a notícia da partida da @euMarinaMamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família. Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia, jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz!”, escreveu o deputado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!