Influenciadora Marina Mamede morre aos 34 anos e polícia investiga
A ativista e streamer deixa três filhos. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada
A influenciadora Marina Mamede morreu aos 34 anos na sexta-feira (5), em Ouro Preto (MG). A princípio, a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a Polícia Civil, a casa de Marina está passando por uma perícia. Marina era ativista e streamer, ela ganhou popularidade nas redes sociais em 2022.
Conforme informações, Marina era presidente o Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (Conseas) de Ouro Preto, onde também atuou como assessora de comunicação. As informações são do jornal Estado de Minas.
- Leia também:
- Influencer Aline Ferreira morre após fazer procedimento estético nos glúteos
- Influenciadora de conteúdo adulto morre aos 30 anos após passar por lipoaspiração
- Influenciadora morre após tomar remédio para curar ressaca e ficar em coma
No Instagram, Marina tem mais de 40 mil seguidores, além disso, no X (antigo Twitter), ela tem mais de 73 mil. Conforme informações, a influenciadora deixa três filhos. Anteriormente, no X, ela publicou uma foto com os filhos e se declarou: “Vocês são parte de mim, pra sempre”, diz um trecho da publicação.
Logo depois da notícia sobre a morte de Marina, diversos políticos e figuras públicas lamentaram a morte da influenciadora. Entre eles, o deputado federal André Janones (Avante-MG.
“Recebi com muita tristeza a notícia da partida da @euMarinaMamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família. Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia, jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz!”, escreveu o deputado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!