Irmão de jovem que bateu BMW em Curitiba já foi preso por dar fuga da polícia
O homem é irmão do jovem de 21 anos que bateu uma BMW em outubro com oito pessoas dentro do veículo
O irmão do jovem de 21 anos que bateu uma BMW vermelha em Curitiba, foi preso em setembro por fugir da abordagem de policiais. No dia da fuga, o homem também estava dirigindo uma BMW M3.
Leia também:
Segundo informações da RICtv com base no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão do jovem conduzia o carro em alta velocidade e no momento em que a polícia deu voz de abordagem, o condutor não respeitou e fugiu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento da fuga o homem entrou em uma e rua e só parou porque era sem saída. Além disso, o homem firmou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia ingerido bebida alcoólica.
Relembre o caso da batida com a BMW vermelha
Há suspeitas de que jovens flagrados dentro de uma BMW que colidiu em um muro de condomínio no bairro Cabral, em Curitiba, seriam estudantes de medicina. Haviam 8 pessoas dentro do carro conforme o vídeo divulgado.
Segundo a RICtv, dentro do carro, que é avaliado em R$ 800 mil, estavam vários jovens e um deles filmou o condutor dirigindo em alta velocidade até o momento em que batem no muro de um condomínio.
O homem que se apresentou como condutor da BMW que colidiu em um muro no bairro Cabral, em Curitiba, assumiu em depoimento na delegacia junto com o filho de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (28), que, na verdade, quem conduzia o veículo era o jovem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!