Irmão de jovem que bateu BMW em Curitiba já foi preso por dar fuga da polícia

O homem é irmão do jovem de 21 anos que bateu uma BMW em outubro com oito pessoas dentro do veículo

por Mahara Gaio
com informações de RICtv Curitiba
Publicado em 31 out 2024, às 19h19. Atualizado às 19h20.

O irmão do jovem de 21 anos que bateu uma BMW vermelha em Curitiba, foi preso em setembro por fugir da abordagem de policiais. No dia da fuga, o homem também estava dirigindo uma BMW M3.

Irmão de jovem que bateu BMW em Curitiba já foi preso por dar fuga da polícia
Vídeo do acidente com a BMW vermelha (Foto: Reprodução/RICtv)

Leia também:

Segundo informações da RICtv com base no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão do jovem conduzia o carro em alta velocidade e no momento em que a polícia deu voz de abordagem, o condutor não respeitou e fugiu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento da fuga o homem entrou em uma e rua e só parou porque era sem saída. Além disso, o homem firmou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia ingerido bebida alcoólica.

Relembre o caso da batida com a BMW vermelha

Há suspeitas de que jovens flagrados dentro de uma BMW que colidiu em um muro de condomínio no bairro Cabral, em Curitiba, seriam estudantes de medicina. Haviam 8 pessoas dentro do carro conforme o vídeo divulgado.

Segundo a RICtv, dentro do carro, que é avaliado em R$ 800 mil, estavam vários jovens e um deles filmou o condutor dirigindo em alta velocidade até o momento em que batem no muro de um condomínio.

O homem que se apresentou como condutor da BMW que colidiu em um muro no bairro Cabral, em Curitiba, assumiu em depoimento na delegacia junto com o filho de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (28), que, na verdade, quem conduzia o veículo era o jovem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!